A BRODETTO | DESDE 2014 |

Aqui vai um pouquinho da nossa história:

A Brodetto surgiu quando me dei conta de que precisava entrar na cozinha 24 horas antes de preparar uma refeição especial, começando por um bom caldo. Sou de origem italiana e em casa quase sempre tinha uma panela de caldo sobre o fogão para preparar a comida. Como hoje isso é mais difícil, resolvi desenvolver caldos básicos para quem gosta de cozinhar, não tem tempo de se dedicar ao seu longo preparo, mas não abre mão de excelência. Nasceu assim em 2014, a nossa linha de caldos básicos congelados, para que você pudesse dispor deles num instante, bastando abrir o freezer. Os nossos caldos são elaborados com ingredientes naturais sem aditivos ou corantes, trabalhados em lentos processos de cozimento e purificação que levam dias inteiros para ficarem prontos. São fornecidos congelados em potes de 400 ml.

Depois disso, com o tempo, era natural que surgissem também as sopas Brodetto, desenvolvidas a partir de nossos caldos concentrados. Enriquecidas com produtos frescos de qualidade, o que confere a elas um sabor único, a Brodetto oferece hoje uma linha de sopas quentes e frias, com várias combinações e temperos naturais, incluindo opções vegetarianas. Tudo produzido em pequenos lotes garantindo o máximo de sabor e frescor e que ajudam você a ter mais praticidade no dia-a-dia. Também são fornecidas congeladas em potes de 500 ml.

A marca Brodetto é inspirada numa sopa de mesmo nome, criada por pescadores do norte da Itália com as sobras da pesca do dia, que assim como o "brodo" é uma sopa restauradora e confortante.

Confira as linhas de Caldos básicos e Sopas quentes e frias aqui no nosso site.

Nossos potes são certificados e podem ir do freezer ao micro-ondas.

Divirta-se e bom apetite! 🌿

Cecilia Taioli.

Sobre a loja

CALDOS BÁSICOS CONGELADOS PARA QUEM GOSTA DE COZINHAR: caldo de carne, caldo de cogumelos, caldo de galinha, caldo de legumes e verduras. SOPAS QUENTES CONGELADAS: agrião, mandioquinha e bergamota, tomate e abóbora, cenoura e tahine, couve-flor, feijão branco e calabresa, batata-doce e azedinha, beterraba com maça verde (quente ou fria), abobrinha e queijo de cabra (quente ou fria). SOPAS FRIAS CONGELADAS PARA O VERÃO: beterraba com maça verde abobrinha e queijo de cabra.

Pague com
  • Pagali
Selos
  • Site Seguro

Brodetto Ltda - CNPJ: 21.209.587/0001-13 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail